domingo, 8 de janeiro de 2012

Desistir

Estou cansada de ser assim
Ser alguém e não saber quem
Ser movido por outro alguém
Aceitar tudo e dizer amém,

Não quero ser perfeita,
Não quero viver nesse mundo,
Não quero nada disso!
Só quero mergulhar mais a fundo.

Existir ou não existir
Isso não faz diferença,
E por que faria?
Se ninguém nota a minha presença.

Perco o meu tempo escrevendo,
Perco o meu tempo pensando,
Odeio lembrar que...
Perco o meu tempo estudando.

Quero ter sonhos
Quero ter vontades
Quero ser livre
Chega de maldades.

Minha felicidade incomoda?
Nunca posso sorrir
Ser feliz no certo ou no errado
Eu quero me divertir.

Deixe-me saber o que é viver,
Deixe-me saber o que é sonhar,
Deixe-me saber o que é vida
Pois eu não quero mais chorar



Tamires Emi _ Tempos de Faculdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário