sábado, 7 de janeiro de 2012

Amor_Amar


Nas noites em que passei em claro
O coração permanece a chorar.
Penso em você em todos os momentos,
Sabendo que você nunca vai me amar.

Chorei muito durante as noites,
Pedindo para Deus te iluminar,
Seguindo seu caminho
Mesmo que comigo não fosse ficar.

Por alguns anos eu te amei,
Não sei se você me amou,
Talvez seja tarde demais,
Talvez tudo já se acabou.

Tive medo de te perder.
Talvez já tenha perdido,
Mas como posso perder algo
Se nem sei se eu havia conseguido?

No fundo, Eu te Amo!
Amo sem te tocar,
Onde está o amor verdadeiro
Para que você possa me amar ?

As noites vão passar,
A chuva pode cair,
Para sempre vou te amar,
De você não vou desistir.


Tamires Emi _ Tempos de Faculdade ......idade: 19 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário