segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amor Perdido



Descobri que errei,
Descobri que te amei,
Será que era mesmo amor
Ou foi algo que eu mesma inventei?

Antes parecia tão fácil saber,
Saber distinguir o querer,
Mas com você é diferente,
De nada consigo saber.

Não sei o que se passa dentro de mim,
Não sei se juntos daríamos certo,
Mas de uma coisa eu sei,
Meu mundo fica feliz quando você chega perto.

Por muitos anos guardei este sentimento,
Medos eram os motivos,
Agora não sei o que faço
Mas não posso deixá-los escondidos.

Sei que nada vai adiantar,
O que passou não pode mais voltar,
Mas não posso esconder para sempre,
De um jeito preciso encarar.

O final disso tudo eu não sei,
Mas tens direito de saber, que de ti eu gostei.

Tamires Emi _ Tempos de Faculdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário