sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Me ama?





Você gosta mesmo de mim?
A ponto de me amar?
De mudar todas as coisas ruins?
De não deixar a tristeza entrar?

Posso estar errada,
Mas sinto que nada vai mudar,
Que tudo será um tempo perdido,
Que você nunca vai me amar.

Achei que seria diferente,
Que seria especial,
Mas eu estava enganada,
Tudo está igual.

Com você meu coração partiu,
Talvez a culpa seja minha,
Mas assim como você,
Não tenho tempo para frescurinha.

Mas agora nada adianta,
O que passou, não volta mais,
O negócio é seguir em frente,
Porque sofrer não agüento mais.

Um comentário:

  1. Por que eu fiz isso com “agente”???
    Hoje vejo que te amar é tudo oque eu preciso é tudo oque sou.
    Pode passar tempo, pode passar pessoas só o passa este sentimento que cada vez fica mais apertado, que me consome e me faz pesar por quê??? Tive a felicidade em minhas mãos e perdi.
    Porque você não sai de minha mente, se o amor é algo racional, então por que quando me lembro de você e os momentos que passamos juntos, sinto que nunca mais vou amar.
    Queria pode te falar tudo o que sinto porem sei que nunca mais você irar me perdoar.

    ResponderExcluir